sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Fotos » 14ª Turma de Licenciatura – Pós-Licença R2 Esabi BH

14ª Turma de Licenciatura – Pós-Licença R2 Esabi BH

25 novembro, 2017 Categoria: Fotos, Notícias, Publicações Deixe um Comentário A+ / A-

No sábado dia 25 de novembro de 2017, foi ministrada a aula de Educação Brasileira e Formação de professores pela Professora Drª. Marcilene da Silva.

O nosso curso de Licenciatura é ofertado à graduados nas categorias de Bacharel ou Tecnólogo que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho.

A Licenciatura habilita o profissional a lecionar como professor no Ensino Fundamental II, Ensino Médio, EJA e nas Escolas Técnicas (pode também participar de concursos públicos em todo Brasil).

Se você ainda não realizou sua matrícula não perca mais tempo. Entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@esabi.com.br ou pelo telefone (31) 2555-0370.

Conheça e obtenha mais informações pelo link:http://www.esabi.com.br/nossos-cursos/policenca/

Confira as fotos!

[nggallery id=36]

14ª Turma de Licenciatura – Pós-Licença R2 Esabi BH Reviewed by on . No sábado dia 25 de novembro de 2017, foi ministrada a aula de Educação Brasileira e Formação de professores pela Professora Drª. Marcilene da Silva. O nosso cu No sábado dia 25 de novembro de 2017, foi ministrada a aula de Educação Brasileira e Formação de professores pela Professora Drª. Marcilene da Silva. O nosso cu Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top