sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Notícias » Carta de Convocação – Leia!

Carta de Convocação – Leia!

5 julho, 2017 Categoria: Notícias, Publicações Deixe um Comentário A+ / A-

Belo Horizonte, segundo semestre de 2017.

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”. Romanos 8:37

Prezado Capelão Ucebrasensse,

Primeiramente, desejo que vá bem, sua família e ministério, com a Paz do nosso Senhor!

Em segundo lugar, comunico sobre nosso Projeto das Pastorais, confiado a nós por Aquele que nos amou o seguinte: A partir deste segundo semestre, precisamos com a Ajuda de Deus, e sua, afiliar o maior número de capelães, teólogos, pastores e obreiros eclesiásticos que o Próprio Senhor concedeu (Efésios 4.11,12) para o nosso aperfeiçoamento, ou seja, para nossa Confederação.

Colabore conosco, pois somos todos nós, ovelhas do rebanho do nosso Capelão e Pastor Maior: Cristo Jesus. Afilie nesta milícia Dele: É necessário você preencher a Ficha de Intenção no verso desta carta, fazer um deposito anual (anuidade) de 10% do salário mínimo, R$93,70 e nos enviar pelo correio, (a Ficha preenchida e assinada junto com um xerox do comprovante do depósito) para o nosso endereço: Avenida Amazonas, 491 sala 910 – Centro – Belo Horizonte /MG – CEP: 30.180-000.

Assim que recebermos, eu, Cpl. Pr. Mário Lima, estarei fazendo contato com você por email ou por telefone, lhe dando boas-vindas. Enviarei a sua credencial das Pastorais Evangélicas do Brasil (Confederado). Todos nós, afiliados na Confederação, somos Agentes Pastorais, conforme a Direção de Deus para nós! Só no Brasil, já somos mais de 30.000 capelães que somaremos aos milhões de (pastores, teólogos e obreiros) para iluminar o nosso Brasil com a Luz que é Somente o Senhor Jesus, o Rei dos reis! Aguardo por obséquio o mais rápido possível sua Ficha de intenção para afiliação. Precisamos de 300 (trezentos) afiliados para começarmos poder usufruir dos benefícios da nossa parceria com a Zurich/San Martin.

Fraternalmente em Cristo, Cpl. Pr. Mário Lima, Presidente e Fundador da Cicatep e da Ucebras.

www.portalpesca.com.brwww.ucebras.org.br – www.facebook.com/Ucebras

Opções de Bancos para Depósito:

Banco do Brasil

Favorecido: União de Capelães Evangélicos do Brasil
Agência: 3858-X
Conta corrente: 6732-6

Ou:

Banco Itaú
Favorecido: União de Capelães Evangélicos do Brasil
Agência: 0084
Conta corrente: 00825-9

Carta de Convocação – Leia! Reviewed by on . Belo Horizonte, segundo semestre de 2017. “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”. Romanos 8:37 Prezado Capelão Ucebra Belo Horizonte, segundo semestre de 2017. “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”. Romanos 8:37 Prezado Capelão Ucebra Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top