quinta-feira , 18 abril 2024

Home » Fotos » Pastoral Evangélica Regional Centro Oeste / MG

Pastoral Evangélica Regional Centro Oeste / MG

1 junho, 2017 Categoria: Fotos, Notícias, Publicações Deixe um Comentário A+ / A-

No dia 29 de maio de 2017, nossos presidentes, Ucebras e Cicatep, ou seja, das nossas Pastorais, www.portalpesca.com.br, estiveram lançando o Projeto Capelania e Pastorais Evangélicas no Brasil, no Conselho de Pastores na cidade de Pitangui, Regional Centro Oeste de Minas Gerais.

Oremos pelo presidente deste Conselho, Pr. Jovenildo, que recebeu com muito carinho esta Visão de Deus.

No dia 30 de maio de 2017, participamos de uma reunião abençoada na casa do presbítero Raimundo da Assembleia de Deus de Nova Serrana, com os presidentes da Regional, Capelães e Pastores, Lia e Julmar.

No dia 17 de junho de 2017, ministraremos mais um Curso CEI em Nova Serrana, http://www.ucebras.org.br/agenda/ .

Já no dia seguinte 18 de junho, o nosso presidente Pr. Cpl. Mário Lima estará pregando no culto da noite, na Segunda Igreja Batista de Nova Serrana.

Vai ser muita Benção com a Graça de Deus!

Confiram as fotos!

[nggallery id=33]

Pastoral Evangélica Regional Centro Oeste / MG Reviewed by on . No dia 29 de maio de 2017, nossos presidentes, Ucebras e Cicatep, ou seja, das nossas Pastorais, www.portalpesca.com.br, estiveram lançando o Projeto Capelania No dia 29 de maio de 2017, nossos presidentes, Ucebras e Cicatep, ou seja, das nossas Pastorais, www.portalpesca.com.br, estiveram lançando o Projeto Capelania Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top